A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e a Fundação Getulio Vargas abriram, a partir das 12h desta segunda-feira (25/3), o prazo recursal contra o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 40º Exame da Ordem Unificado.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do curso de Direito. Os candidatos puderam contestar o gabarito até 29 de março, às 12h (horário de Brasília).

Após análise dos recursos, o resultado definitivo da prova objetiva será divulgado em 23 de abril. Os locais de realização da prova prático-profissional serão anunciados em 13 de maio de 2024, com o exame previsto para 19 de maio de 2024, das 13h às 18h (horário de Brasília).

Os interessados em recorrer podem acessar o formulário de recursos. É importante seguir as instruções para garantir que a contestação seja recebida e considerada dentro do prazo estabelecido.

Acompanhe o andamento do Exame da Ordem e esteja preparado para os próximos passos da avaliação. Boa sorte a todos os participantes!